domingo, 1 de junho de 2014

LOOK COR DE ROSA!

Você é romântica e gosta de imprimir seu estilo em tudo o que faz, inclusive na hora de se vestir?
Tenho um post quentinho pra vc se identificar agora mesmo!

Quem disse que cor de rosa não deixa a gente bonita e atraente? Na verdade o que nos faz sentir desta forma são os modelos e não as cores. Outra coisa que sempre digo; quer estar bem vestida? Não tenha medo de ousar. E não digo ousar no sentido de  " vestir quase nada de roupas" digo de você se sentir segura dentro de uma roupa que talvez a sua melhor amiga não usaria. Ousar é arriscar uma combinação nova cada vez que vai se vestir. É ter audácia, ou seja, maior atrevimento na hora de escolher suas peças. Só não vá colocar dez cores no mesmo look e achar que está arrasando ou vestir uma roupa curta e maquiagem pesada pra chamar a atenção pra si mesma! O que quero dizer é que as peças tem que combinar entre si e você tem que se olhar no espelho e dizer: Estou certa de que atrairei olhares sem ser vulgar e que muitas meninas vão querer estar vestidas como eu!

☆☆☆☆☆

Este é o meu look romântico favorito!
Não me sinto menos mulher quando estou com ele, muito pelo contrário; Acho que as peças ajudam a valorizar ainda mais o meu biotipo.


Há quem use somente o sobretudo, mas como não é meu estilo, optei por colocar uma saia lápis por baixo, até porque se fizer calor estarei a vontade pra retirar o sobretudo e me sentir super a vontade com as peças que coloquei antes dele (note que se eu tirá-lo as peças continuaram combinando entre si).


 Veja que a max bolsa da um ar de auto confiança e as botas de cano médio com um pouco de salto mais as meias finas, firmam as panturrilhas deixando as nossas pernas ainda mais bonitas.
Dica: Escolha meias com a cor mais aproximada possível do tom da sua pele. Isto dá uma ar mais natural.

Se você ama cor de rosa e não quer parecer menina, procure combinar com peças mais mulheres, como as de animal print por exemplo!
A gola sobreposta também traz um pouco mais de sobriedade ao look. Quem gosta de chamar atenção para o colo, recomendo que use aberto mais um botão. 


O modelo  "mullet" se encaixa perfeitamente na descrição "atraente na medida certa". Mostrando apenas a parte da frente das pernas. Há quem prefira longas caldas esvoaçantes e outras que optam por modelos mais discretos. Particularmente, eu gosto dos dois! A escolha entre eles vai depender da ocasião! Marcar a cintura também é uma excelente escolha.

☆☆☆☆☆

Este é o post de hoje! Espero que tenham gostado. Não deixem de seguir a página e deixar o seu recadinho aqui embaixo ok? Beijos da Nay e até a próxima postagem!