sábado, 15 de março de 2014

Meu perfume favorito!

 Hoje vim dividir com vocês a minha experiência com perfumes e a minha fragrância favorita!

 Sempre gostei de cheiros e sensações para marcar épocas da vida... Por isso nunca havia repetido um vidro de perfume igual sequer. As vezes eu até tentava, quando comprava um frasco novo, me empolgava achando que desta vez tinha acertado e nunca mais iria querer me apartar daquele cheiro sensacional... No meio do vidro, eu já não tinha tanta certeza assim e ao término dele. Ah eu estava definitivamente convicta de que não queria mais sentir aquele cheiro impregnado no meu corpo!
 Certo dia, chegou ao meu trabalho uma cliente carioca exalando um perfume tão maravilhoso que me fazia querer mais inspirar que expirar. Como ela era muito simpática e atenciosa, resolvi criar coragem e lhe perguntar que fragrância ela estava usando. Depois deste dia, me identifiquei tanto com ele, que nunca mais consegui trocar de perfume. Inclusive ele acabou ontem e adivinha? Hoje,
logo de manhã corri na loja busca-lo outra vez... 

quinta-feira, 13 de março de 2014

Lua de Mel

Sabe aquele lugar maravilhoso que você sempre sonhou passar a sua lua de mel, mais não passou?
Pois é! Tenho uma maravilhosa notícia pra te dar: você pode realizar!
E você se pergunta:
 -Como?
Ou
-Quando?
Não tenho receitinha mágica. Mais lhe asseguro que sonhei durante seis anos com isso e consegui realizar!
Deixe-me explicar melhor.
Quando me casei não tinha experiência, que deveria contratar um buffet, então juntamos os amigos e montamos uma equipe, por sinal muito bem animada para a realização da festa... Fizemos muitas coisas maravilhosas, convidamos todas as pessoas que queríamos, porém, não conseguimos viajar. Como tínhamos ganhado alguns chequezinhos de presente  dos convidados ficamos em Campo Grande mesmo!
Até aí tudo bem! Recém casados, tudo vira flores...
Cinco anos depois, surgiu a grande necessidade de fazermos um programa diferente; Samuel meu esposo, queria um lugar onde pudesse descansar da correria do dia a dia e eu, um lugar onde tivesse comprinhas e muita coisa bonita pra conhecer.
Pesquisando na Internet, decidimos ir para a cidade Maravilhosa!!!
Alguns dias numa pousada e mais alguns num hotel na cidade!
Resumo: Foi tudo perfeito e de lá pra cá não queremos mais parar... rsrsPousada Tankamana em Petrólolis, os quitutes são são ma-ra-vi-lho-sos!!!
                              Café da manhã a qualquer hora do dia! 

                                  Piscina Natural 

Cachoeiras 
Cineminha com horário reservado só para o casal! 

Lugar pra descansar à beira da piscina artificial!


Tem lareira nos chalés, uma delícia de clima!


  



Royal Rio Palace Copacabana