quarta-feira, 23 de abril de 2014

EAU DE PARFAM


Hello Girls! Como passaram de feriado prolongado? O meu foi maravilhoso e já já conto todos os detalhes pra vocês...Mas antes quero pedir desculpas pelo chá de sumiço que tomei. É que eu estou estudando muito e quase não estou tendo tempo de postar no blog. Inclusive hoje, roubei um pedacinho das horas de dormir pra mostrar a vocês a minha mais nova aquisição de perfume importado.Como vocês já sabem eu não sou muito familiarizada com fortes fragrâncias e já que fui ao Paraguay no feriado, aproveitei pra dar uma busca nas perfumarias importadas e procurar um "cheiro" que me agradasse. Encontrei um EAU DE PARFUM chamado PERFECT SHOW FOR WOMAN maravilhoso. Estou in love com esta delícia!Dicas para não errar na hora de comprar o seu perfume importado:

O que é EAU DE PARFUM?
Eau de Parfum é um termo francês que caracteriza um perfume com a essência bastante concentrada, diferente de outros, como eau de colagne e o eau de toillete. Geralmente os eau de parfum são indicados para climas mais amenos ou mais frios, uma vez que sua essência é mais acentuada, em torno de 10% a 30%  da composição. Os aromas dos Eau de parfum possuem notas aromáticas mais marcantes, além da duração na pele ser bem maior.
EAU DE TOILETTE
Eau de toilette é um tipo de perfume com uma concentração mais suave, em torno de 5% a 15% e sua duração na pele é bastante inferior ao eau de parfum, além de ser geralmente mais delicado. Eau de toilette, é o ideal para o clima brasileiro.
EAU DE COLOGNE
Eau de cologne é um perfume ainda mais fraco e suave que o eau de toilette. Esse tipo de perfume contém entre 2% e 5% de concentração da essência e é mais usado após o banho, pois dá uma sensação de frescor na pele.
Bem meninas, por hoje é só! Espero que tenham gostado das dicas e pra quem mora tão pertinho de outro país como eu, sugiro que aproveitem mais as belezuras que eles oferecem por um preço bem mais acessível que o nosso. Só cuidem pra não sair comprando do primeiro que aparecer na rua, desse jeito vocês correm o risco de comprar "gato por lebre". Vá a uma perfumaria conceituada, sinta as fragrâncias, pesquise o preço e boa sorte!
O que é EAU DE PARFUM?Eau de Parfum é um termo francês que caracteriza um perfume com a essência bastante concentrada, diferente de outros, como eau de colagne e o eau de toillete. Geralmente os eau de parfum são indicados para climas mais amenos ou mais frios, uma vez que sua essência é mais acentuada, em torno de 10% a 30%  da composição. Os aromas dos Eau de parfum possuem notas aromáticas mais marcantes, além da duração na pele ser bem maior.EAU DE TOILETTEEau de toilette é um tipo de perfume com uma concentração mais suave, em torno de 5% a 15% e sua duração na pele é bastante inferior ao eau de parfum, além de ser geralmente mais delicado. Eau de toilette, é o ideal para o clima brasileiro.EAU DE COLOGNEEau de cologne é um perfume ainda mais fraco e suave que o eau de toilette. Esse tipo de perfume contém entre 2% e 5% de concentração da essência e é mais usado após o banho, pois dá uma sensação de frescor na pele.Bem meninas, por hoje é só! Espero que tenham gostado das dicas e pra quem mora tão pertinho de outro país como eu, sugiro que aproveitem mais as belezuras que eles oferecem por um preço bem mais acessível que o nosso. Só cuidem pra não sair comprando do primeiro que aparecer na rua, desse jeito vocês correm o risco de comprar "gato por lebre". Vá a uma perfumaria conceituada, sinta as fragrâncias, pesquise o preço e boa sorte!


S
e gostaram deixem seus comentários aqui em baixo ok?


Beijinhos da Nay e até a próxima!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário