sábado, 15 de março de 2014

Meu perfume favorito!

 Hoje vim dividir com vocês a minha experiência com perfumes e a minha fragrância favorita!

 Sempre gostei de cheiros e sensações para marcar épocas da vida... Por isso nunca havia repetido um vidro de perfume igual sequer. As vezes eu até tentava, quando comprava um frasco novo, me empolgava achando que desta vez tinha acertado e nunca mais iria querer me apartar daquele cheiro sensacional... No meio do vidro, eu já não tinha tanta certeza assim e ao término dele. Ah eu estava definitivamente convicta de que não queria mais sentir aquele cheiro impregnado no meu corpo!
 Certo dia, chegou ao meu trabalho uma cliente carioca exalando um perfume tão maravilhoso que me fazia querer mais inspirar que expirar. Como ela era muito simpática e atenciosa, resolvi criar coragem e lhe perguntar que fragrância ela estava usando. Depois deste dia, me identifiquei tanto com ele, que nunca mais consegui trocar de perfume. Inclusive ele acabou ontem e adivinha? Hoje,
logo de manhã corri na loja busca-lo outra vez... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário